31 dezembro 2011

Feliz ano novo+comece bem 2012



Primeiro de tudo quero desejar  a você de coração mesmo,um feliz ano novo!Que em 2012 os seus sonhos se realizem e e também os sonhos que Deus tem para a vida de vocês se realizem,que nesse ano vocês mudem,mas mudem para melhor!! Que a alegria,paz e os amor de Deus estejam presente na vida de vocês!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                          E para começar a primeira semana de 2012 bem,confira algumas dicas ♥:

     Nossa,hoje é o último dia do ano! É  tão legal pensar que faltam algumas horas para chegar 2012! São tantos planos para 2012 né?! Tem gente que vai se mudar se mudar,mudar de cidade,estado,pais...E também tem pessoas que vão para a faculdade,pois é,tantas coisas novas para fazer! E para começar bem a primeira semana do ano,confira   alguma dicas para começar bem o ano!


  Escreva uma carta para você mesma- Diga ,onde está,que horas são,o vai fazer agora,o que esta sentindo no momento...Enfim,quanto mais detalhes melhor! Esqueça a carta que escreveu em alguma gaveta,e quem sabe depois de 1 ano,ou algum tempo você encontra! Imagina que legal vai ser!! 

Tire fotos! Muitas fotos! Monte um mini estúdio em sua casa mesmo com sua amigas,sua mãe,tire fotos com vários looks,óculos,máscara, enfim itens de fantasias.Se você for viajar tire bastantes fotos também!

enfeite! Renove! Tenha você ganhado vários presente ou não,soltar a nossa imaginação, Você pode custumizar algumas peças de roupas,criar um mural no seu quarto....Enfim,solte sua imaginação,para começar o ano com looks novos. Então, que tal transforma-lá  em um lindo cardigã? Veja esse post onde eu ensino a como fazer. Você também pode transformar um short semalhante ao da Miley Cyrus ao da Miley Cyrus 


  Faça execícios físicos: Ficar no computador é legal,mas nesse ano que vem chegando,que tal praticar execícios físicos,além de fazer bem a saúde ajuda você a perder alguns quilinhos. Que tal ir ao parque,passear com o cachorro,andar de bicicleta...Enfim vamos agitar o corpo. Não se esqueça te tomar bastante água e passar bastante protetor solar!!

Vamos colocar a mão na masa! Hum,imagina começar o ano já saboreando um delicioso cupcake,um muse de chocolate,veja esse post onde ensina a fazer 2 receitas deliciosas!

(OBS: Algumas dicas foram inspiradas nesse post do Menina de Deus) 

Então é isso amores,até o ano que vem!! Vou viajar semana  que vem,e vou voltar só dia 15,mas acho que até quarta vou por algum post aqui no blog :)


5 comentários:

Juliana Borges disse...

amei a dica do mural de fotos, quero fazer com certeza
feliz 2012!!
bjs
http://s2juuh.blogspot.com/

jackie Zanini disse...

Guria eu curti todas as dicas mais confesso que a da carta eu realmente irei fazer e um pouco de exercícios kkkkk' Beeeeijos!

daniela disse...

Olá flor tudo bem?
Adorei o blog, parabéns e muito obrigada pela visitinha e pelo comentario!! Fiquei eliz em recebe-la!
e feliz ano novoo!
danielasentinella.blogspot.com

Dalva Caroline disse...

AMEI AQUI!!!!!! LINDO DEMAIS *-*

Segue devolta? :)
garotasentimento.tk

Betina disse...

Oi queria ser afiliada daqui :)
Tem alguma regra para ser afiliada ?
beijos
--------------------------
sweetstarblog.blogspot.com