26 março 2012

1 ano de Magic:Retrospectiva de Layouts


Oi meus cupcakes de chocolate! Fiquei muito feliz pelos comentários que recebi no ultimo post muito obrigada pelo carinho! Então, hoje venho mostrar para vocês os antigos e nada bonitos designs que o blog teve (eu já vi Paty, titulo e imagem serve pra que? rsrsrs) Claro, o blog teve muitos outros designes, mas não me lembro de todos, alguns tentei reproduzir de novo, e outros foram prints que eu tirei e salvei . Para ver os antigos layouts do blog, clique em ''Leia Mais'' 

                                         
                      Quando criamos o blog, não tinha-mos ideia de seria o design, e como não eramos nada experientes com designe tals, decidimos por essa coisa nada, nem um pouco bonita, que vocês estão vendo.

Esse foi o segundo design do blog -como vocês já perceberam-, mega simples e um pouco mais bonito que o primeiro, né?!

                                               
Já esse design, é simples porém com alguns detalhes a mais,e bem mais colorido.
Esse é bem bonitinho né?! Até que enfim, eu tinha aprendido a mexer no HTML! Então, foi a partir de setembro de 2011 que o blog começou a melhorar! A partir dele que o blog ganhou um pouco mais de seguidores e comentários. 



Essa foto foi minha amiga(Stephanie) que tirou quando estávamos na internet e ela tirou a foto do blog usando meu celular.


Esse eu achei bonitinho até, e vocês o que acharam?

Como vocês perceberam o blog estava em clima de natal, depois eu tinha feito uma bem mais natalino, mas acabei não tirando um print :/ 
Esse design foi o design que estava antes desse atual.E a partir dai que o blog cresceu mais ainda, acho que muitos de vocês conheceram o blog que esse design.

E esse é o layout atual, em um estilo meio rocker mais sem perder o sweet. Eu acho ele bem bonito :)



Depois de ver todos os designs que o blog teve, eu- e acho que você também- tivemos um conclusão: Os designs evoluirão  muito, né?! O que vocês acharam dessa evolução toda? Qual desses designs eram mais bonitos? Comentem

Bjs

6 comentários:

Rafaah Paixao disse...

Eu lembro desse primeiro lay...realmente os design evoluiram bastante e pra melhor...Tá lindo seu lay.
http://maniasgirls.blogspot.com.br/

Amanda disse...

Nossa que diferença em,agora estão lindos,cada vem mais cresce seu blog em,bjus

http://simplismentemy.blogspot.com.br/

LUANA ANDRADE disse...

aa,todos os layout sao mt fofos!
da uma passadinha la no meu blog?
www.paradateen1.blogspot.com

Dayane Nascimento disse...

Sao lindos eu gostei mais do penúltimo ♥
http://conversando-com-a-lua.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Adorei, O Go Imagines também fez uma retrospectiva de Layouts !! Segue meu blog... já estou seguindo o seu !! Bjs !!

Link>> http://bandanacolorida.blogspot.com/

Débora Morais disse...

você evoluiu muito, desejo muito sucesso para você e seu blog, parabéns :D
beijinhos
deboramoraiss.blogspot.com.br