23 janeiro 2013

Livros que eu quero ler esse ano


Desdo final de 2012, venho me interessando bastante pela leitura, e como estou de férias, geralmente não há muita coisa fazer (a não sei ficar no pc), então um ótimo passa-tempo é ler um bom livro.  Vejo várias resenhas e venho me interessando bastante em certos livros, separarei 3 dos que mais quero ler esse ano :)

Depois dos quinze- quando tudo começou a mudar:
Foto por: Melina Sousa

Conheci o blog Depois dos Quinze ano passado, e desde então sempre estou lá o acompanhando. Quando fiquei sabendo do livro fiquei super curiosa para o ler.  Sempre vejo uma resenha ou outra, e posso dizer que nunca vi ninguém reclamando dele!

Sinopse:
Neste livro você encontra histórias, desabafos e segredos de Bruna Vieira, garota de 18 anos, colunista da revista Capricho e dona do blog "Depois dos Quinze", um dos mais influentes em moda, comportamento e internet para o público adolescente. Bruna apresenta aqui sua história em belíssimas crônicas que já conquistaram milhares de fãs, leitores e leitoras em sua coluna em suas redes sociais e em seu blog. (créditos da sinopse)



As Vantagens de Ser Invisível:
Foto por: Melina Sousa

Já vi alguma resenhas sobre esse livro, e fiquei curiosa para saber melhor da história.Quem leu falou que gostou, dizem que esse livro aborda assuntos polêmicos de uma forma leve que impressiona. Ele já virou filme também,mas não pudi ir  ver, agora é esperar o dvd ser lançado.

Sinopse:
Enveredando pelo universo dos primeiros encontros, dramas familiares, novos amigos, drogas e daquela música perfeita que nos faz sentir infinito, o roteirista Stephen Chbosky lança luz sobre o amadurecimento no ambiente da escola, um local por vezes opressor e sinônimo de ameaça. (créditos da sinopse).

Fazendo meu filme 2:
Foto por: Melina Sousa
A pouco tempo fiz resenha do livro  Fazendo meu filme 1, e realmente adorei o jeito que a Paula Pimenta escreve, deixa com ''gostinho'' de quero mais.E quando acaba o livro, você quer saber o que acontece com a Fani no próximo livro!

Sinopse:
O livro mostra a história de Estefânia Castelino Belluz, a Fani. Cercada por personagens não menos cativantes e curiosos, nossa adorável menina vive uma história cheia de suspense, revelações surpreendentes e fortes emoções, agora, na Terra da Rainha. Partindo para uma vida longe dos antigos amigos, de sua família e de seu amor, ela conhece melhor seus sentimentos e passa a conviver com tantos outros até então desconhecidos. Hábitos e costumes diferentes, nova rotina, língua estrangeira. Essas mudanças são comuns aos que se aventuram a fazer um intercâmbio cultural em um outro país. Mas como será que Fani, uma garota encantadora, um tanto quanto tímida e cheia de vida, reage a tantas novidades?


Sem deixar de lado as amigas inseparáveis, a adolescente, que agora completa 17 anos, se comunica diariamente com sua turma por meio de e-mails e de conversas via MSN repletas de novidades sobre Brighton. É cada acontecimento! Tudo merece ser compartilhado! Apaixonada por filmes, Fani mal sabe que suas experiências na Inglaterra, onde foi muito bem-recebida por sua nova família, servirão como trailer para um de seus longas mais gostosos de serem vistos. Ou melhor, vividos. (Créditos da sinopse)

Então, são esse livro que quero ,e irei ler, esse ano! Vocês já leram algum deles? O que acharam?

Bjs

11 comentários:

Unknown disse...

Eu também fiz uma seleção dos livros que estou louca pra ler , adorei esses inclusive , Depois dos Quinze estava na minha lista também :D

http://fashionmaterialgirl.blogspot.com/

Anônimo disse...

Estou louca para ler esses trés e muitos outros livros, esse ano farei diferente, farei uma lista, assim fica mais fácil saber qual quero mais...
Beijos
Inside Of Me (perfil)

Ana Carolina Oliveira disse...

Eu estou louca pra ler 'A Última Música' *-* Flor, FMF 2 é lindo demais, mas os outros são ainda melhores! Assim que você ler o 2 vai querer ler os outros

Beijinhos <3
Garota Inocente

MGabriella disse...

Eu quero le o do "Depois dos Quinze" e o "Fazendo meu filme" que eu ainda nao li nenhun e ja fui muito recomendada!

Conheça meu blog? http://gabriellasuritaa.blogspot.com.br/?m=1

Caroline Ferraz disse...

Eu já li o fzd meu filme 2, toh louca pra ler o 4, acho que vai ser bem legal, um final ótimo pra história ^^

Att, Line
putmerd.blogspot.com

Amelie disse...

O livro Depois dos Quinze está na minha whishlist há tempos, até o momento nenhuma oportunidade de lê-lo surgiu.
Beijos
clandestina-a-bordo.blogspot.com

Jéssica Sales disse...

Muito importante fazer uma lista mesmo.. Tô pensando em fazer as minhas...

Amei seu blog... Seguindo... Dá uma passadinha no meu cantinho?

http://docediamantenegro.blogspot.com

Kawanny Arruda disse...

Estou querendo ler com urgência o livro da Bruna Viera, todos falam muito bem e por acompanhar o trabalho dela quero mais ainda ler. Também estou querendo ler as vantagens de ser invisível, rs. Adorei o post !

Beijos, Kawanny Arruda.

Anna Victória disse...

Oi, Pat! Amei o post. Comprei o livro da Bruna há pouco tempo e estou doida para começar a ler! Também tenho muita vontade de ler "As vantagens de ser invisível", apesar de já ter escutado críticas sobre ele.. Ah, não posso falar sobre FMF 2, já que sou meio suspeita para isso. Hahaha! Sou "Apaixonada por palavras" e fã da Paula! Além de ser uma ótima escritora, ela é uma pessoa incrível! ♥

http://blog-vemcomigo.blogspot.com.br/

Beijos!
Anna

Unknown disse...

Estou lendo depois dos quinze agora estou amando

Anônimo disse...

Eu também quero muito muito ler "Fazendo meu filme 2". Ele tem cara de ser bem legal heuheuheu. *-*
Beijinhos, seguindo ♥


princesasdebatomrosa.blogspot.com