09 dezembro 2013

I love it: Camisetas de bandas


Se tem uma coisa que estou adorando usar é camiseta de banda.  Meu estilo musical esse ano esta bem diversificado,comecei a gostar mais ainda de rock, e claro, com tantas bandas que existem é impossível não gostar de uma, e consequentemente querer ter alguma coisa da banda. E por que não uma camiseta estampando nossa banda favorita?

 Na minha opinião não há regras de como usar tal roupa, mas sim questão estilo, tudo com bom senso.
Mas dicas sempre são bem vindas né :)

Para as rockeiras de plantão  tachas, jaquetas de couro, calça rasgada, preto e coturnos são bem vindos.
Já para as mais delicadas, usar peças mais femininas como uma sapatinha em  ou uma saia de cintura alta, meio que equilibra não dando "tanta agressividade" ao look.


O mais importante para usar uma camiseta de banda é gostar realmente da banda, não precisamos ser o Wikipédia ambulante de banda, saber o básico já esta ótimo. Até porque, chega desse modinha de usar essas camisetas sem ao menos conhecer, pelo menos, algumas musicas da banda (hehe'). 
Nesse post trouxe algumas inspirações e idéias para arrasar no look e claro sempre com uma pitada de seu estilo ;)

 E vocês gostam/usam camisetas de bandas?

Beijos

9 comentários:

Plum disse...

Eu acho lindo, mas infelizmente não tenho uma :( Queria umas com a estampa de minhas bandas preferidas: RHCP, RAMONES e BEATLES <3

Beijos, viverserfeliz-renata.blogspot.com

Samara Lima disse...

São perfeitas, ainda não tenho a minha.

http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/

Instagram: @samraalima_03
Twitter: @SamaraL33

Big beijos! *-*

Unknown disse...

Eu não uso, mas curto algumas blusas de bandas, beijos!

Primeiro sorteio do blog vem participar.
http://mahmaquiagens.blogspot.com.br/2013/12/primeiro-sorteio-do-blog.html

Amanda Vitória disse...

Acho bem legal e estiloso. Mas não usaria, pois iria me sentir muito poser. Por isso, só uso blusas do NX Zero. HAHAHA ♥

>> Visite o Blog <<
- xoxo –

Marcy Moraes disse...

Eu a camisa do Linkin Park e Evanescence, acho muito bonitas essas camisas.

Sweet of Cherry

Sthephanie Caldas disse...

Puxa! Eu tbm amo camisetas de banda *U* ~~ principalmente a do Roling Stones e a do Guns in Rose <3
♥ Beijos

http://tentando-esquecer.blogspot.com

Raquel, disse...

São lindas demais no momento estou desejando uma de a7x *--*
cerejacibernetica.blogspot.com

May disse...

Eu acho lindo, não tenho nenhuma pois só acho que fica bem nas outras pessoas e eu também não curto tanto essas bandas (sou mais do estilo pop) :\ Beijos :*

http://cherryinmay.blogspot.com.br/

I. N. N. MAGALHÃES disse...

Eu amo muito essas camisas, e tenho umas cinco de bandas que eu sou incrivelmente fã, gostaria de ter mais, mas por enquanto está bom, pois algumas são bem carinhas!

Beijos, INconvencional!