28 dezembro 2014

Um recomeço?


  Oi, ainda se lembram de mim? Pois é, logo logo vai fazer um ano que nao posto mais aqui, tinha meus motivos, e precisava de um tempo pros estudos. Agora já formada no ensino fundamental, decidi visitar o blog e outros que visitava frequentemente a uns tempos atrás, e cara, que saudades desse tempo. Não posso prometer nada, pois ainda estou em duvida se continuo ou não. Semana que vem vou viajar, ficarei um bom tempo de férias viajando, quem sabe quando eu voltar de férias eu volte mais frequentemente por aqui? 
  Essa é uma ideia que tem que amadurecer ainda, tenho que pesar os prós e contras ainda, espero que eu tome a decisão certa. Aliás se por acaso eu voltar mesmo quero mudar algumas coisas aqui, começando pelo nome, se por acaso alguém estiver lendo esse post, por favor deixe um comentário com a sua sugestão de nome para o blog, desde já agradeço!

                                                                                                                                                    
                                                                                                                                                     Beijos 

Um comentário:

Luisa Reginatto disse...

Sou realmente muito ruim para ajudar com nomes, então fico te devendo essa hahah. Espero que decida por voltar ao blog :)

Você poderia me ajudar votando no Lágrimas de Diamante? Obrigada desde já. www.criarenquete.com.br/206857-qual-blog-tem-o-melhor-layout