Sobre

                                                             Sobre o blog:
        A ideia de criar um blog não veio só de mim, mas também de uma amiga, a Mirele.Afinal, estávamos cansadas daquele mundinho virtual que para nós só se resumia em: Orkut, Facebook, msn e sites de jogos.  Então, a exatamente 1 ano e alguns dias atrás Alana nos contou do blog que ela e prima dela criaram o Go Imagine, e  foi a partir dai que conhecemos a blogosfera. Dias depois Mirele veio na minha casa, e ela disse que estava pensando em criar um blog, pois tudo que fazíamos na internet estava virando ''padrão'', eu também achei legal  a ideia de criarmos o blog também.Criamos o blog com a intenção de dar dicas e falar de variados assuntos.  Então no começo tudo era só um passa tempo, mas eu começamos a se interessar mais nesse mundo tão legal dos blogs que bloggar virou um dos nossos passatempos preferidos.

    No começo o blog não era conhecido, e a minima de seguidores era de 5, pois não divulgamos muito o blog, e quando divulgávamos o blog era só nas nossas outras redes sociais. O design do blog era muito simples, os post não eram de melhor qualidade, não. Alguns dias depois da criação do blog, Mirele não tinha tanta inspiração para postar no blog, então decidiu deixar o blog por minha conta, então como era só eu que postava comecei a ter um certo carinho pelo blog, e bloggar era como um rotina para mim. Com o passar do tempo fui conhecendo vários blogs, e foi a partir dai que conheci o Cherry Bomb! , Trechy Teen e o Menina Nerd , esses blogs ajudaram muito o Magic no design, como também em alguns posts, eu as vezes me inspirava em alguns posts dos mesmos na hora de postar. Então, o numero de seguidores aumentaram, comecei a receber comentários no blog, conheci mais blogs, e cada vez o design aí melhorando um pouco. Então depois de alguns meses, que acompanha o blog desdo ano passado se lembra, o Google por um engano  excluiu minha conta , e consequentemente o blog foi excluído, eu fique bem triste.Mas graças a Deus, consegui recupera o blog.
Então o blog foi crescendo cada vez mais e devo tudo isso a vocês, pois sem vocês o blog não seria praticamente nada. Hoje em dia o blog tem 189 seguidores, e o os comentários não passam de 12 por post. E isso me deixa muito feliz, tem blogs que em menos de 5 meses já estão comerando seus 1000 seguidores e 50 comentários por post, com o Magic não foi assim, mas ele está crescendo cada dia mais, e é isso o que importa. 
  
                                                 A blogueira:


          Patricia Meneghini Azevedo, mas mais conhecida como Paty, que de "paty" não tem nada. A pouco tempo descobriu a paixão pela leitura, maquiagem, moda. Adora compartilhar e aprender coisas novas!
 22 de abril, chocólatra e não dispensa uma boa pizza :)